20 de agosto de 2011

{de São Paulo com criatividadde

{as duas revistas que o Gil trouxe na bagagem.
{são fantásticas!
{a Make de Rita Paiva já conhecia mas, só a vi uma vez em tabacarias, apesar de ter o valor convertido para € nunca mais a vislumbrei por cá!! É uma pena pois é fantástica e repleta de boas ideias. Para além disso tem uma rubrica mensal das Meninas do SuperZiper que sigo com regularidade.
{a Manual de Flávia Ferrari também é bonita, criativa e original. É o primeiro número e está muito interessante.
{começa a fazer falta em Portugal uma revista de crafts e criativiadade feita para portugueses e por portugueses. O mercado editorial tem apenas revistas com ideias copiadas, todas, de revistas francesas (como a Marie Claire Idées) e inglesas, americanas e brasileiras. Uma pena!!!
{voltarei a estas duas revistas em breve, assim que as explorar com calma e cuidado.

{agora vou preparar os sacos, de toda a família, para uns dias de descanso no nordeste transmontano, para onde vou 4 objectivos:
                      {ler,
                      {descansar,
                      {tricotar a manta para o Caquito *_*

{de lá darei notícias e mostrarei maravilhas, prometo.

{P.S.: gostaria de agradecer a disponibilidade, carinho e atenção das Meninas, a Andrea e a Cláudia, do SuperZiper e da Patrícia do Oh! Maria da Raínhas da Costura. Porque quando cá em casa alguém vai até São Paulo, com o tempo contado ao segundo, é preciso pedir dicas a quem de lá *_* para que a lista dos pedidos seja cumprida. 
Obrigada Meninas foram fantásticas, beijos do norte de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário