25 de novembro de 2011

{almofadas térmicas na verdeNuvem

 {há uns meses, uma amiga ofereceu-me uma almofada com trigo e alfazema e garantiu-me que me ajudaria a atenuar as dores que tenho nos tornozelos e pulsos. Assim fiz, aqueci a almofada no micro-ondas durante 2 minutos e levei-a comigo para a cama. Maravilhoso, fantástico, aquecia-me e massajava-me. Adorei, o aroma a alfazema que inalava.
{resultado, dormi como uma santa. Atenuou, ligeiramente as dores, e ajudou-me a adormecer, isso sim.
{gostei tanto que decidi fazer para oferecer, mas apenas "prometendo" aquecimento.
{cá em casa adoramos, a Inês pede-me a dela (que aqueço durante 45 segundos) para aliviar as dores de dentes, agora que andam a cair e a nascer de novo, não é fácil crescer!!!! 
{estas almofadas substituem os sacos de água quente e são muito mais seguras e bonitas.

{e aqui estão estas já prontas para seguirem para outras camas, na verdeNuvem onde encontrarão mais.

4 comentários:

  1. Adoro!!! Já sou fã há muitos anos deste tipo de almofadas, são óptimas para diversos fins, ajudam muito nas dores menstruais, articulações, etc..!!
    Quando estivemos em Milão trouxe uma nova em forma de coração!!
    As tuas ficaram lindas!!
    Beijinhos e saudades.

    ResponderEliminar
  2. Olá, adoro o teu blog minha querida e ainda bem que já n vivo em Portugal porque deixaria todas as minhas economias nas tuas talentosas mãos!Beijocas gordas cheias de saudades e tudo de bom
    Carla Gomes

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas pelo carinho. São estes pequenos momentos que nos aquecem *_*

    Beijos e saudades, para ambas.

    ResponderEliminar
  4. paula pintão29/11/11 18:38

    Adorei!!!!!!! Vou querer para a KIka e para oferecer! hihihihih Só da MIninha *_*

    ResponderEliminar