5 de fevereiro de 2013

{almofada de amamentação

{é uma daquelas novidades que há 7 anos atrás ninguém se tinha lembrado, ou não me lembro de ter visto.
{desta vez, para não andar entre várias almofadas e muitas manobras  complicadas decidi que queria uma para a nossa mais nova.
{andei a ver, a pesquisar e a informar-me, mas todas as que via ou eram sem graça, ou eram caras ou não tinham enchimento suficiente. Tinha quem quem me emprestasse, mas decidi, depois de muitas voltas e voltas fazer a nossa. 
{entretanto, no Paraíso uma bebé precisava de ser amamentada e mimada, e foi para quem cortei, cosi, enchi e escolhi os primeiros tecidos da primeira almofada de amamentação.
{como estamos no inverno e tem estado frio e chuva, a primeira fronha foi de flanela e agora que a menina do Paraíso já fez um mês vamos oferecer a fronha para o verão.
{o bocejo que a Mamã do Paraíso nos enviou é a prova que eu precisava para ter a certeza de que resultou!!! Obrigada Bebé!!!

9 comentários:

  1. Dão imenso jeito.
    A minha fez uma grande amiga, para me oferecer!
    Eu depois usei o molde e fiz uma para a minha prima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom saber que dão mesmo resultado!!!
      Eu adorei fazê-las!!!
      Em breve irei colocar o tutorial e o link onde descobri tudo!!!
      Obrigada pela visita *_*

      Eliminar
  2. por acaso nunca usei e não me fez falta (acho eu)
    gosto muito da almofada, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Também não usei quando amamentei a Inês, mas confesso que andava sempre às voltas com as almofadas para ficarmos confortáveis!!! Mas agora que descobri estas acho que deve ajudar!!! Assim que a experimentar com a Sara digo como é!!! Do Paraíso o feed-back é que é uma almofada abençoada!!!
    Beijos e obrigada pela visita *_*

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga! Que presente lindo, adorei o desenho tão lindo e vamos adorar usar a nova fronha por todo o lado!
    A almofada anda sempre connosco é uma maravilha, muito confortável e prática, a Gabriela adora se espreguiçar nela depois de mamar fica consolada! :)
    Daqui a pouco passamos por aí para vos ver e desejar à mais nova e à mamã uma horinha muito muito pequenina como a nossa ;)
    Beijos para os 4 dos 3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bolas a surpresa só vai ser meia-surpresa!!!
      Eu a pensar que não passarias por aqui de manhã!!!
      Beijos nossos à espera da Sara... ... ...

      Eliminar
  5. As fronhas são lindas e, pelo bocejo da Gabriela, a almofadinha é super confortáveis!! Eu também não a despenso, nem para dar de mamar, nem para deitar a ALice. Modernices que ajudam!
    Uma horinha muito pequenina, Hermínia! Um beijo muito grande para os 4!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem se das meninas lindas aprovam e bocejam nas suas almofadas é muito bom sinal. Então a Sara irá aprovar também.
      Um beijo grande para as duas e obrigada pela visita, foi um gosto ter-vos por aqui *_*

      Eliminar
  6. Anónimo8/2/13 18:57

    Antes de mais nada, parabéns pelo blog! Alguém conhecido fez referência no FB e resolvi espreitar, apaixonei-me e desejo muitas felicidades para a continuação embora possa imaginar que não será tão fácil com um bebé pequenino, quando ele resolver chegar!...
    Gostaria de saber se é possível dar-me mais ou menos as medidas. Estou de 10 semanas de gestação do meu "mais novo" e adoraria fazer uma. O meu D. não teve uma assim, comprei uma maior na altura mas acho esta fantástica, a avaliar pela imagem... também gostaria de saber qual o enchimento mais adequado, será esferovite às bolinhas pequenas ou simplesmente enchimento para almofadas.
    Grata pela sua atenção.
    Desejo-lhe tudo de bom!
    Marta Brandao Cabral (nome que uso no FB- não tenho como me identificar como blogger

    ResponderEliminar