6 de junho de 2013

{ decorar e embelezar roupa de meninas






{que por vezes são insipidas e sem graça ou outras vezes precisam de um colorido para ficarem "como novas".
{como tenho amigas fabulosas e generosas as roupas dos filhos delas passam para as minhas e a das minhas passa para os delas. A troca é uma constante entre nós e assim, roupa bonita e boa terá sempre mais uma cara laroca para a exibir!!!
{aqui decorei um boby interior básico, que ficou logo mais bonito com um lacinho e um casaquinho de menino foi pontuado com lacinhos coloridos para ficar mais "menina!!!
{reciclar e poupar com pouco, faz muita diferença!!!
{e vocês o que fazem com as roupinhas dos vossos finhos?!?!

6 comentários:

  1. Por cá nem dá para reciclar muito pois os meus sairam 2 rapazes e fui a mais precoce das amigas e família e não tenho quem me passe roupa lol
    Mas a roupa de bebé do meu mais velho já deu mais 4 bebés :) e é tão bom partilhar.
    Adoro reciclar roupa e eles ficam contentes.
    O que acontece muito é haver uma ou outra nódoa malandra que não desaparece e aplicamos um boneco improvisado com restos de tecidos e é uma festa :)
    Gostei muito do resultado do casaquinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo com meninos há sempre forma de "abrilhantar" a roupa, claro que para meninas é mais fácil!!!
      E reciclar a roupa entre bebés conhecidos é sempre bom, o dinheiro que se poupa para outros mimos!!!
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Beijos nossos *_*

      Eliminar
  2. Ficam lindos os lacinhos!!! Só tu! :) A Sara... cada vez mais linda, adoro o sorriso dela, tão satisfeita com o lacinho cor de rosa que a mamã pôs no body. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sara tem cara para lacinhos :) mas aquele sorriso é de quem acabou de tomar um banhinho quente e reconfortante!!! Assim que a água começa a correr para a banheira, deixa de haver birrinhas (se as houver!!)e aparece logo um sorriso lindo!!!!
      Beijos nossos *:*

      Eliminar
  3. Que ideias maravilhosas! Falta-me é o jeito! Quem sabe, sabe ;)
    Beijinhos para as meninas!

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nao tenho jeito para fazer, mas adoro!
    Tu es super habilidosa! Alias, as fraldinhas que fizeste para a beatriz, ainda hoje sao usadas noz meius ' netos'
    Um grande beijinho para voces!!!!

    ResponderEliminar